quinta-feira, 18 de março de 2010


Bom....Demoro mas apareci...muitas mudanças!!! Aliás nessa Era de Mudanças Climáticas os estragos estão por todo lado, as mudanças estão por todo lado...2010 definitivamente é o ano das Mudanças Dramáticas...minha vida deu uma reviravolta que tá tipo Tornado do Fenômeno El Niño, manja?!!!!!!

Não tem problema as Mudanças causam transtornos iniciais mas elas te tiram daquele estado de inércia que persiste...persiste...persiste....aí vem o Furacão das Mudanças e te tira dali...vc cai...acorda...ainda meio zonza se pergunta " Onde estou?"....se esquiva para um canto, de preferência onde ninguém te veja....aí você chora....se pergunta mais uma vez "Porque comigo?"....bom... chega uma hora que você percebe que o mundo continua a girar, as águas dos rios continuam a passar, o tic-tac do relógio não para e os dias continuam a passar....é nesse momento que vc enxuga as lágrimas...levanta...bate aquela poeira que se acumulou em vc nesse tempo (que parece eterno) ....e pensa "BOLA PRA FRENTE". A descrição desses momentos não dá a impressão de terem se arrastado por dias?! Pois não....são emoções que acontecem em questão de minutos.....quem nunca se sentiu assim?! É.... esse começo de ano pra mim foi marcado por vários eventos desses, e querem saber o meu balanço?! Continuo a acreditar que esse ano será o melhor da minha vida ou o começo do melhor....cara, me tiraram da INÉRCIA.....quer melhor que isso?!

Coisas boas vem por aí....

Outro fato que quero dividir é o da minha mais nova paixão...TRABALHOS MANUAIS!!!!! Isso mesmo...trabalhos com feltro....me encantei....procurei na internet...comecei...nas férias me aperfeiçoei em uma aula com a artesã Priscila Cunha de SJC (ótima!)...e fiz algumas obras que gostaria de compartilhar....o meu trabalho pode ser apenas apreciado ou ir além disso, e ser adquirido!!!!!

Vai aí alguns deles!!!!

Beijocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contagem Regressiva